Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lázaro Ramos e Elizabeth Savala pedem fora, Bolsonaro no Encontro

Os atores se posicionaram politicamente quando a apresentadora Fátima Bernardes questionou o que eles queriam do Brasil daqui para a frente

Lázaro Ramos e Elizabeth Savala pedem fora, Bolsonaro no Encontro
Notícias ao Minuto Brasil

17:12 - 29/06/22 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lázaro Ramos e Elizabeth Savalla afirmaram ser contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro durante o Encontro, da TV Globo, desta quarta-feira (29).

Os atores se posicionaram politicamente quando a apresentadora Fátima Bernardes questionou o que eles queriam do Brasil daqui para a frente.

"Um novo presidente, um Congresso digno para o país que a gente tem e quero continuar trabalhando muito, contando histórias", respondeu Ramos.

Savalla fez coro e disse que, além de outro presidente nas eleições de 2022, quer "um Congresso que seja pelo menos igualitário, para que nenhum só mande lá dentro".

O elenco da Globo não pode se candidatar ou integrar campanhas de quaisquer candidatos ou partidos se estiverem no ar. Isso no impede, no entanto, que eles declarem apoios a políticos em ocasiões como entrevistas e eventos, desde que não vinculem seus posicionamentos à emissora, isto é, a seus personagens ou aos seus programas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório