Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido de Silvia Poppovic está com leucemia e filha doará medula

Poppovic contou que o marido descobriu a leucemia em setembro do ano passado e que não teve boa resposta à quimioterapia.

Marido de Silvia Poppovic está com leucemia e filha doará medula
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 04/07/22 por Folhapress

Fama MARCELLO-BRONSTEIN

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista Silvia Poppovic, 67, compartilhou nas redes sociais neste domingo (3) que o marido, o médico endocrinologista Marcello Bronstein, está com leucemia e terá que fazer um transplante de medula óssea. A doadora será a filha do casal, Ana.

"Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador. Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível", escreveu a jornalista na rede social.

Poppovic contou que o marido descobriu a leucemia em setembro do ano passado e que não teve boa resposta à quimioterapia. A jornalista, que tem um canal no YouTube, avisou aos seguidores que devido a internação do marido ficará um pouco afastada do canal e das redes. "Espero que não por muito tempo", disse.

Famosos comentaram a publicação da apresentadora no Instagram desejando que dê tudo certo no tratamento do marido. "Desejando o melhor e que atravessem esse momento da forma mais serena e breve possível", escreveu a atriz Regina Casé.

A jornalista Leda Nagle comentou a publicação dizendo que está na torcida. "Na fé, na torcida, acreditando na garra de vocês, na competência dos médicos e eficiência do tratamento, aqui vai meu abraço."

A apresentadora Renata Fan escreveu: "Força, família! Serão vitoriosos" Tenho fé". Enquanto Márcia Goldschmidt tentou acalmar Poppovic: "Vai correr tudo bem Silvia", escreveu adicionando emojis de coração.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório