Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chico Buarque inicia ensaios da turnê 'Que Tal um Samba?' no Rio de Janeiro

Com estreia agendada para o dia 6 de janeiro no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PE), o espetáculo percorrerá 11 capitais do Brasil até o primeiro semestre de 2023.

Chico Buarque inicia ensaios da turnê 'Que Tal um Samba?' no Rio de Janeiro

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

21:50 - 19/07/22 por Folhapress

Cultura CHICO-BUARQUE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Chico Buarque deu início aos ensaios de sua nova turnê, "Que Tal um Samba?", na tarde desta segunda (18), no Rio de Janeiro. Com estreia agendada para o dia 6 de janeiro no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PE), o espetáculo percorrerá 11 capitais do Brasil até o primeiro semestre de 2023.

"Que Tal um Samba?" é também o título do single inédito lançado pelo cantor no dia 16 de junho, mesma data em que anunciou a turnê. A última vez que o artista viajou pelo Brasil foi com o show "Caravanas", baseado no disco homônimo de 2018.

Com passagem confirmada por São Paulo a partir do dia 2 de março de 2023, no Tokio Marine Hall, a turnê conta com a participação da cantora Mônica Salmaso. O show cumprirá temporada até o dia 2 de abril, e os ingressos custam de R$ 125 a R$ 560.

Sob a direção musical do violonista Luiz Cláudio Ramos, a banda é formada por Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), João Rebouças (piano), Jorge Helder (baixo), Jurim Moreira (bateria) e Marcelo Bernardes (sopros).

A turnê "Que Tal um Samba?" tem passagens confirmadas por cidades como Natal (RN), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Campo obrigatório