Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simone manda mensagem para Simaria após término da dupla com a irmã

"Te amo, minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu Simone nas redes sociais

Simone manda mensagem para Simaria após término da dupla com a irmã
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 19/08/22 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Simone usou o Instagram para deixar uma mensagem para a irmã Simaria após o término da dupla anunciado nesta quinta-feira (18). "Te amo, minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu a coleguinha.

Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo, informou a assessoria da dupla.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", afirmou Simaria em nota oficial.

A BRIGA ENTRE AS IRMÃS

Simone e Simaria não se apresentam como dupla desde o final de junho deste ano. O último show das duas juntas foi no dia 11 de junho, em uma caótica apresentação no São João de Caruaru. Na ocasião, Simone iniciou o show sozinha, e Simaria chegou depois de 1h20.

Menos de uma semana depois, no dia 16 de junho, a segunda voz anunciou uma pausa na carreira, e um afastamento dos palcos que teria ligação com uma determinação médica. No mesmo dia, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, em Paty do Alferes (RJ).

Em abril deste ano, fãs já haviam notado um afastamento entre as duas, e Simone chegou a responder a um questionamento no Instagram. "Simaria tem a vida dela e eu a minha", explicou.

Em seguida, algumas falhas de comunicação começaram a ficar mais públicas, como o caso dos áudios vazados do "Programa do Ratinho" (SBT) e a entrevista concedida por Simaria a Leo Dias, do jornal Metrópoles.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone", declarou na ocasião. "Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório