Íris é a sexta eliminada do reality No Limite

Íris recebeu a maioria dos votos dos participantes, que justificaram a escolha dizendo que ela atrapalhou na prova deixando a tribo sem mantimentos

© <a href="https://www.instagram.com/irisstefanelli/">https://www.instagram.com/irisstefanelli/</a>

Fama REALITY-NO LIMITE 23/06/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe Calango levou a pior na Prova de Imunidade e escolheu Íris para deixar o reality show No Limite (Globo). Íris recebeu a maioria dos votos dos participantes, que justificaram a escolha dizendo que ela atrapalhou na prova deixando a tribo sem mantimentos.

PUB

A Carcará ganhou a imunidade que evita a eliminação de um membro e os mantimentos de sobrevivência em uma prova que exigiu muita concentração e coordenação por parte das tribos.

Com uma marimba, cada integrante das equipes tinha que acertar um arco e liberar 25 sacos de areia que, após serem atravessados em um túnel, precisavam ser lançados, por um trampolim, em um cesto. Vencia quem colocasse primeiro cinco sacos, cada um em um cesto.

A Calango iniciou a prova com uma ligeira vantagem, mas foi alcançada pela Carcará, que igualou o número de pontos. As duas equipes começaram a correr contra o tempo.

Distraída, Íris teve que ser chamada duas vezes pelo time para fazer o arremesso, mas não marcou. Mesmo assim, a Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.

Após a prova, o clima entre os participantes da Calango não era dos melhores. Íris falou que a vitória foi sorte da equipe adversária e se arrependeu de ter se ajoelhado para mentalizar durante a prova. "Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as provas", disse.

Kaysar perguntou se Íris sempre fez isso e ela confirmou que já saiu um minuto para mentalizar durante a prova do arco e flecha. "Então é por isso que os meninos brigam contigo. Perdi um pouquinho da paciência, porque ela no meio da prova foi ajoelhar. No meio do circuito", disse Kaysar.

A tribo Carcará também venceu a Prova do Privilégio. Os participantes tinham que avançar um circuito, atravessando as bolas arremessadas por parte da equipe até um painel e completar uma fileira de cinco delas.

A Calango, mesmo com o reforço de Iris na equipe, perdeu para a Carcará. O grupo estava na frente com três bolas no painel, mas Jéssica não ouviu André e não bloqueou a tribo Carcará, que ganhou mais um desafio.

Antes da prova, a Calango ganhou o reforço de Iris que foi votada pela Carcará para mudar de equipe. Íris e Gui empataram nos votos e uma segunda votação foi feita e, no desempate, Íris foi a escolhida. Ela soltou o verbo para a nova equipe e contou tudo que sabia sobre a ex-tribo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 15 Horas

Mãe pede e filma filho se despedindo do pai momentos antes de matá-lo

brasil Rio Grande do Sul Há 8 Horas

Inmet emite alertas de grande perigo para RS e regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul

justica Goiânia Há 16 Horas

Mãe admite ter retirado sonda de alimentação e oxigênio do filho pequeno

mundo Olivier Masurel Há 14 Horas

Acidente aéreo: campeão de voo acrobático morre após colisão com abutre

mundo Guerra Há 12 Horas

Ucrânia detém agentes russos que preparavam assassinato de Zelensky

mundo Bioparc Há 7 Horas

Dor da perda: chimpanzé carrega o corpo da sua cria ao colo há meses

brasil CHUVA-RS Há 15 Horas

Porto Alegre esvazia bairros após falha em sistema de escoamento, e número de desabrigados dobra no RS

brasil CHUVA-RS Há 15 Horas

Se não é todo mundo aqui, ia ter corpo boiando, diz voluntário de resgates no RS

fama MET Gala Há 16 Horas

Veja os looks dos famosos no tapete vermelho do Met Gala, em Nova York

esporte França Há 13 Horas

Kylian Mbappé aceita desafio e promete correr contra Usain Bolt