Deborah Secco desfila na Sapucaí e diz que filha será sua herdeira no samba

Com um roupão curto, que escondia a fantasia cheia de brilhantes, ela passou por detrás da passarela do samba para chegar até a concentração do Salgueiro.

© AgNews/Dilson Silva

Fama Carnaval 23/04/22 POR Folhapress

VITOR MORENORIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Deborah Secco, 42, deu uma fugida do Camarote Allegria, de onde é rainha, para atravessar a Sapucaí nesta sexta-feira de Carnaval. Com um roupão curto, que escondia a fantasia cheia de brilhantes, ela passou por detrás da passarela do samba para chegar até a concentração do Salgueiro.

PUB

Mesmo tentando ser discreta, era reconhecida a cada cinco passos. "Musa, maravilhosa!", gritaram algumas fãs empolgadas. A atriz respondia com sorrisos.

Ao chegar na frente da arquibancada, mais solta, ela acenava para quem gritava seu nome. Enquanto esperava para desfilar, fazia a alegria de quem pedia selfies.

"Tentei muito vir com a escola, mas não consegui me organizar, não consegui ir aos ensaios", disse sobre a participação à frente da escola. "Então, vou desfilar junto. Na frente, mas não na escola."

"O que importa é que eu não podia deixar passar um desfile depois de dois anos longe da Sapucaí", afirma. "Eu estava louca, sou muito apaixonada por Carnaval."

Ela diz que está lavando a alma nesta retomada da festa. "É emocionante, o coração pulsando, né?, diz. "São setecentos e tantos dias longe daqui. Sentir essa emoção de novo não tem preço."E já está preparando uma herdeira no samba. "Ela adora Carnaval", garante a mãe coruja da pequena Maria Flor, 6. "Hoje ela viu eu me arrumar e disse que queria vir. Eu disse que ainda não dava, mas que já já chegava a hora dela."

Sobre o look da noite, ela disse que a ideia era homenagear o Salgueiro. "Foi tudo na correria, mas o importante é a gente se divertir."

Secco também comentou a recente polêmica que envolveu seu nome nas redes sociais. A atriz havia dito que não malhava há alguns anos, mas diversos internautas republicaram imagens dela na academia.

"É que malhar para mim é malhar com consistência", explica. "Aquelas fotos foram quando eu tive Covid, eu tive pneumonia, 60% do pulmão comprometido, para me recuperar tive que fazer alguns exercícios de reabilitação."

"Mas foram uns 15 dias, talvez um mês", ri. "Malhar, para mim, é consistência, ir para a academia um ano. Isso realmente eu não faço. Eu tento voltar. Com fé eu volto!"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 13 Horas

Mãe pede e filma filho se despedindo do pai momentos antes de matá-lo

brasil Rio Grande do Sul Há 6 Horas

Inmet emite alertas de grande perigo para RS e regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul

justica Goiânia Há 14 Horas

Mãe admite ter retirado sonda de alimentação e oxigênio do filho pequeno

mundo Olivier Masurel Há 12 Horas

Acidente aéreo: campeão de voo acrobático morre após colisão com abutre

mundo Guerra Há 10 Horas

Ucrânia detém agentes russos que preparavam assassinato de Zelensky

brasil CHUVA-RS Há 13 Horas

Porto Alegre esvazia bairros após falha em sistema de escoamento, e número de desabrigados dobra no RS

mundo Bioparc Há 5 Horas

Dor da perda: chimpanzé carrega o corpo da sua cria ao colo há meses

brasil CHUVA-RS Há 13 Horas

Se não é todo mundo aqui, ia ter corpo boiando, diz voluntário de resgates no RS

fama MET Gala Há 14 Horas

Veja os looks dos famosos no tapete vermelho do Met Gala, em Nova York

esporte França Há 11 Horas

Kylian Mbappé aceita desafio e promete correr contra Usain Bolt