Michelle Bolsonaro diz em culto que Planalto já foi 'consagrado a demônios'

"Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando", disse ela, ao lado presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira, em um evento em comemoração ao Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.

© Reuters

Política MICHELLE-BOLSONARO 07/08/22 POR Folhapress

CAMILA TURTELLIBRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou neste domingo (7), em um culto evangélico em Belo Horizonte, que o Planalto já foi "consagrado a demônios".

PUB

"Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando", disse ela, ao lado presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira, em um evento em comemoração ao Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.

"Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação", disse ela no culto.

Evangélicos orando no PlanaltoNessa semana, circulou um vídeo em que Michelle leva evangélicos para orar no Palácio do Planalto de madrugada, acompanhados de cantores e pastores. Nas imagens, a primeira-dama anda pelos principais pontos do Palácio.Michelle também passou a ser mais ativa na campanha pela reeleição do marido, com uma tentativa de reduzir a alta rejeição entre o público feminino enfrentada por Jair Bolsonaro.O culto deste domingo em Belo Horizonte contou com a participação da cantora Ana Paula Valadão, filha do pastor homenageado. Michelle disse ainda, durante o seu discurso, que nunca imaginava que poderia conhecer a cantora pessoalmente.

Bolsonaro também falou no evento. "Entendo que a função que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. Em três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo. Isso é uma constante, mesmo durante a pandemia estive no meio do povo. São elas: não desista, Deus te abençoe e estamos orando por você", disse.

Michelle disse ainda estar em um momento de guerra. "É um momento muito difícil, não tem sido fácil. É uma guerra do bem contra o mal, mas creio que nós vamos vencer".

Bolsonaro esteve em Belo Horizonte a convite do senador Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas Gerais.

Há uma expectativa de que Bolsonaro vá para São Paulo ainda hoje para assistir ao jogo entre Palmeiras e Goiás no Allianz Parque, mas a informação não está confirmada.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 16 Horas

Mãe pede e filma filho se despedindo do pai momentos antes de matá-lo

brasil Rio Grande do Sul Há 9 Horas

Inmet emite alertas de grande perigo para RS e regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul

justica Goiânia Há 17 Horas

Mãe admite ter retirado sonda de alimentação e oxigênio do filho pequeno

mundo Olivier Masurel Há 15 Horas

Acidente aéreo: campeão de voo acrobático morre após colisão com abutre

mundo Bioparc Há 8 Horas

Dor da perda: chimpanzé carrega o corpo da sua cria ao colo há meses

mundo Guerra Há 14 Horas

Ucrânia detém agentes russos que preparavam assassinato de Zelensky

brasil CHUVA-RS Há 16 Horas

Porto Alegre esvazia bairros após falha em sistema de escoamento, e número de desabrigados dobra no RS

brasil CHUVA-RS Há 16 Horas

Se não é todo mundo aqui, ia ter corpo boiando, diz voluntário de resgates no RS

fama MET Gala Há 17 Horas

Veja os looks dos famosos no tapete vermelho do Met Gala, em Nova York

esporte França Há 14 Horas

Kylian Mbappé aceita desafio e promete correr contra Usain Bolt