Conheça a história das 3 brasileiras encontradas mortas em Portugal

Na quarta-feira passada, a família tinha falado sobre a "angústia" do desaparecimento das três mulheres

© DR

Mundo Crime 26/08/16 POR Notícias Ao Minuto

As três mulheres brasileiras que foram encontradas nesta sexta-feira (26) num tanque próximo de Tires, em Cascais, Portugal, já haviam desaparecido há mais de seis meses. Michele, de 28 anos, Lidiana, de 16, e Thayane, de 21 anos, simplesmente deixaram de dar notícias à família. 

PUB

Michele já vivia em Portugal há oito anos, trabalhava como empregada doméstica e morava com o namorado, Dinai Alves, em São Domingos de Rana. Quem se juntou a ela foi a irmã de apenas 16 anos, Lidiana. A última a chegar foi a namorada de Lidiana, Thayane, de 21 anos.

Em fevereiro, as três mulheres desapareceram sem dar rastro. Nessa época, o namorado de Michele e autor confesso do triplo homícidio, que trabalhava no hotel para cães e gatos, deixou o trabalho para trás sem explicar o porquê e voltou para o Brasil.

Lá, contou aos familiares que as três mulheres tinham emigrado para Inglaterra. Algo que levantou suspeitas da família, que decidiu então criar uma página de Facebook para tentar encontrar Michele, Lidiana e Thayane - 'Desaparecidas em Portugal'.  

"A família está desesperada com o desaparecimento destes jovens e pede a quem tiver alguma notícia, avisar a família”, escreveram na descrição da página.

“Quanto mais o tempo passa mais a saudade aumenta, mas jamais perder a esperança de ter vocês de volta”, foi publicado na terça-feira passada, onde é descrita a “angústia” de toda a família, sem saber onde estariam, se tinham frio ou fome.

Dúvidas que foram nesta sexta (26) solucionadas após os bombeiros terem encontrado os três cadáveres em um tanque próximo do local onde Dinai trabalhava.

Ficam, no entanto, por responder outras questões: o que terá motivado o triplo homicídio? De que forma é que Dinai matou as mulheres? São as respostas que as autoridades procuram responder com o desenrolar da investigação e respectiva autópsia dos corpos. 

Leia também: Criatura misteriosa flagrada em deserto gera polêmica na web

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Mundo Fedya 26/04/24

Conheça o Fedya, o gato vesgo que conquistou a internet

Mundo Vaticano 26/04/24

Hospital britânico desiste de tratar bebê e Itália intervém para ajudar

Mundo Itália 26/04/24

Taxa diária para turista começa a ser cobrada em Veneza

Mundo Multimédia 26/04/24

Motoristas salvam idoso 'trancado' em carro pegando fogo, veja as imagens

Mundo Antártida 26/04/24

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

Mundo EUA 26/04/24

Biden afirma que vai participar de debate com Trump durante campanha nos EUA

Mundo Austrália 26/04/24

Mais de 26 baleias-piloto morrem encalhadas em praia na Austrália

Mundo EUA 26/04/24

Após detenções, Blinken diz que atos em universidades dos EUA fazem parte da democracia

Mundo Emergência Médica 26/04/24

Ministro extremista de Israel capota carro e é hospitalizado