Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Três brasileiras são encontradas mortas em Portugal

Os corpos são de três mulheres que estavam desaparecidas desde fevereiro. Suspeito do crime era namorado de uma das vítimas

Três brasileiras são encontradas mortas em Portugal
Notícias ao Minuto Brasil

01:00 - 27/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cascais

As autoridades encontraram nesta sexta-feira (25) próximo a um hospital veterinário em Tires, Cascais, Portugal, os corpos de três brasileiras desaparecidas há vários meses, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros da Parede, Pedro Araújo.

De acordo com o responsável, a corporação recebeu um alerta da polícia portuguesa para que fosse retirada a água de um tanque naquele local.

"Acabamos encontrando os corpos das três mulheres, uma delas grávida", adiantou Pedro Araújo.

A Polícia Judiciária portuguesa começou a investigar o caso com um alerta também emitido pela Interpol -Organização Internacional de Polícia Criminal.

"O suspeito já estava no Brasil e, por meio de investigações das autoridades portuguesas e brasileiras, foi detido conseguimos localizar as vítimas", explicou o comandante. A SIC Notícias informou que o suspeito era namorado de uma das vítimas e que ele teria confessado o crime às autoridades brasileiras. 

Pedro Araújo disse ainda que um funcionário do hospital veterinário do Monte dos Vendavais, em Tires, também está envolvido no processo.

Campo obrigatório