Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Propriedade Intelectual

Todos os conteúdos do notíciasaominuto.com.br são pertença da New adVentures, Lda e estão protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção da propriedade intelectual, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, publicação, difusão, transmissão ou distribuição de todo e qualquer conteúdo presente no site, salvo com autorização dos respectivos autores.

Contudo, o direito à citação é autorizado por lei desde que seja identificada de forma clara a origem dos conteúdos citados. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

A New adVentures, Lda reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo do site, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do site por terceiros.

Campo obrigatório