Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estatuto Editorial

Notícias ao Minuto Brasil é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.noticiasaominuto.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Notícias ao Minuto Brasil é uma publicação independente, sem qualquer dependência de natureza política, ideológica ou econômica.

Notícias ao Minuto Brasil é concebido, redigido e produzido por jornalistas profissionais, que se comprometem a respeitar os direitos e deveres previstos no Código de Ética dos Jornalistas.

Notícias ao Minuto Brasil é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios rigorosos, isenção e honestidade no tratamento das notícias.

Notícias ao Minuto Brasil tem o compromisso de respeitar sempre o sigilo das suas fontes de informação e de nunca quebrar esse princípio fundamental.

Notícias ao Minuto Brasil distingue claramente os artigos de opinião dos artigos informativos, mas reserva-se o direito de interpretar e relacionar os fatos, no âmbito da legislação em vigor.

Notícias ao Minuto Brasil não abdica de ter opinião, de tomar posição e de suscitar e promover o debate. Estes serão, no entanto, sempre claramente identificados como tal e jamais podem confundir-se com a matéria informativa.

Notícias ao Minuto Brasil define as suas prioridades informativas exclusivamente por critérios de interesse público, de relevância e de utilidade da informação e rejeita qualquer tipo de censura ou limitação à liberdade de informar.

Campo obrigatório