Atlético-MG reage no segundo tempo e vence Atlético-GO de virada

Galo venceu os goianos por 2 a 1

© Divulgação/Atlético-MG

Esporte Futebol 16/07/17 POR Folhapress

O primeiro tempo foi assustador para o torcedor do Atlético-MG. Mesmo jogando contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Roger Machado nem sequer conseguia chegar perto do gol adversário. Tanto que terminou a etapa inicial perdendo por 1 a 0. Mas o segundo tempo foi diferente e, com Robinho em campo, o Atlético-MG virou sobre o Atlético-GO e venceu por 2 a 1, com gols de Fred e Elias.

PUB

+ Neymar abre mansão em Barcelona para Sabrina Sato

Com a vitória fora de casa, a terceira nesta edição do Brasileiro, o Atlético-MG segue bem próximo ao G6, que é a zona de classificação para a Libertadores, a um ponto de distância para o Sport, que fecha a zona de classificação à Copa Libertadores.

Já o Atlético-GO segue na lanterna, com apenas oito pontos conquistados, sete atrás da Ponte Preta, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pela diferença dos investimentos feitos por cada clube e pela posição na classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi a Goiânia com o peso do favoritismo diante do Atlético-GO. Mas o que se viu na primeira parte do jogo foi o lanterna melhor em campo, dando trabalha ao goleiro Victor.

E por conta dessa superioridade, o Atlético-GO, que vinha de um bom empate fora de casa contra o São Paulo, abriu o placar com gol de Igor, aos 25min.No segundo tempo, o time mineiro conseguiu mudar o panorama da partida, principalmente por causa da entrada de Robinho. Se contra o Santos ele saiu do banco de reservas e não fez diferença, contra o Atlético-GO funcionou.

A presença do camisa 7 melhorou consideravelmente a equipe mineira, que passou a trocar mais passes no campo de ataque. Robinho até chegou a fazer um gol, mas como fez falta na jogada, o lance foi corretamente anulado pela arbitragem.E com isso, o Atlético-MG encontrou a virada. Primeiramente, Fred empatou ao partida aos 12min. Depois, Elias anotou o segundo gol, aos 28min, para recolocar o time de Roger Machado no caminho das vitórias.

ATLÉTICO-GO

Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan, Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor (Luiz Fernando), Paulinho, Jorginho (Andrigo); Niltinho e Walter. T.: Doriva

ATLÉTICO-MG

Victor; Alex Silva, Gabriel, Bremer (Matheus Mancini), Leonan; Rafael Carioca, Adilson, Elias, Marlone (Robinho), Cazares (Gustavo Blanco); Fred.T.: Roger MachadoEstádio: Olímpico, em Goiânia (GO)Juiz: Pablo dos Santos Alves (PB)Cartões amarelos: Paulinho e Bruno Pacheco (Atlético-GO); Bremer e Victor (Atlético-MG))Gols: Igor (Atlético-GO), aos 24min do primeiro tempo; Fred (Atlético-MG)), aos 12min, e Elias (Atlético-MG). aos 28min do segundo tempo. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 17 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 18 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 19 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 20 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 19 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 20 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 15 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 17 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 14 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 18 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula