Black Friday: consumidores aproveitam lojas abertas na madrugada
Diversas lojas pelo mundo decidiram abrir suas portas mais cedo para dar conta da demanda de clientes.
Black Friday: consumidores aproveitam lojas abertas na madrugada
Diversas lojas pelo mundo decidiram abrir suas portas mais cedo para dar conta da demanda de clientes.
© REUTERS
São Paulo
Centenas de clientes entraram na loja assim que os portões foram abertos.
© REUTERS
São Paulo
A loja antes de receber os clientes.
© REUTERS
São Paulo
Imagem aérea do tumulto dos clientes atrás da promoção de televisores.
© REUTERS
São Paulo
Vendedor tenta organizar os clientes na loja.
© REUTERS
São Paulo
Clientes comprando os televisores em promoção.
© REUTERS
São Paulo
Clientes comprando os televisores em promoção.
© REUTERS
São Paulo
Clientes comprando os televisores em promoção.
© REUTERS
São Paulo
Clientes comprando os televisores em promoção.
© REUTERS
São Paulo
Produtos em promoção na loja.
© REUTERS
Kiev, Ucrânia
Cliente faz protesto durante a Black Friday na Ucrânia.
© REUTERS
Chicago, EUA
Cliente leva televisor em promoção na loja.
© REUTERS
Chicago, EUA
Centenas de clientes já lotavam a loja na madrugada desta sexta (24).
© REUTERS
Nova Iorque, EUA
Centenas de clientes aguardam ansiosos a abertura dos portões em loja na Broadway.
© REUTERS
Chicago, EUA
Abertura dos portões em loja nos EUA.
© REUTERS
Chicago, EUA
Televisores e outros eletrônicos estão entre os produtos mais procurados pelos consumidores.
© REUTERS
Nova Iorque, EUA
Clientes aproveitam as promoções em loja nos EUA.
© REUTERS
Economia
Frenesi
24/11/17
POR Notícias Ao Minuto
Criada nos Estados Unidos, a Black Friday é um dia dedicado a descontos especiais nas lojas de varejo. A data é realizado na última sexta-feira de novembro, em 2017, o evento acontece nesta sexta (24).
+Refil de batata frita a vibradores: ofertas inusitadas da Black Friday
No Brasil algumas lojas decidiram antecipar seu horário de funcionamento para dar conta da enorme demanda de clientes que não querem perder os descontos e promoções da data.
Segundo o Ebit, empresa de informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, as vendas de 2017 deverão atingir R$ 2,185 bilhões, uma alta de 15% em comparação com a Black Friday de 2016.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA