Romance com Safadeza: Wesley Safadão fala sobre videoclipe com Anitta

Videoclipe será lançado nesta sexta-feira

© Divulgação

Cultura entrevista 12/04/18 POR Folhapress

Um retrato do nordeste em atmosfera de amor e sensualidade. É com esse clima que Wesley Safadão, 29, e Anitta, 25, lançam seu primeiro clipe juntos nesta sexta (13). O feat estará disponível partir de 0h nas plataformas de música e o vídeo será divulgado a partir das 16h no canal de Safadão no YouTube. "Romance com Safadeza" foi gravado em Fortaleza (CE), na Vila do Samba.

PUB

"É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo. Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso", disse a dona do hit "Indecente".

O cineasta Mess Santos, que assina a direção e a fotografia -esta última ao lado de Phill Mendonça- explica o enredo: "Falamos de um cara que está no bar e que corteja a garçonete. Ao mesmo tempo, ela se envolve em uma situação e ele acaba salvando ela daquilo ali. É a típica história bonita de romance misturado com um pouco de safadeza".

+ Mimo divulga destaques da programação de 15 anos; confira

Em entrevista exclusiva ao F5, da Folha de S.Paulo, Wesley Safadão disse que está animado com o lançamento do novo trabalho e elogiou o profissionalismo de Anitta. Casado com Thyane Dantas, 27, e à espera do segundo filho com a esposa, ele também deu algumas dicas amorosas para o público.

Você e Anitta já tinham trabalhado juntos no clipe do Nego do Borel, mas é a primeira vez que gravam um clipe só de vocês dois, certo? Como foi a experiência?

A experiência foi a melhor possível, nos divertimos e dançamos muito, clima, produção, música, tudo bacana demais. 

O que acha de Anitta como artista e pessoalmente? Quais as suas maiores qualidades?

A Anitta é uma artista maravilhosa que entende seu público, se comunica bem com ele e o resultado não poderia ser outro diferente de todo sucesso que ela faz. Entre as qualidades, fica evidente o carisma e o profissionalismo. 

Neste clipe, você vai representar a sua cidade, seu estado... É uma grande responsabilidade, não é?

Além de ser uma grande responsabilidade é também uma honra. Me sinto muito feliz com esses presentes que a vida me traz. 

Do que mais sente saudades quando está longe da sua terra?Da minha família, claro. Vocês postaram vários stories (publicações que somem após 24h) no Instagram durante a gravação do clipe.. como estava o clima nos bastidores?

O clima foi o melhor possível, foi um trabalho feito com diversão, atenção e muito swing. Estou animado com tudo isso.

O próprio nome já diz sobre o que fala a música, mas queremos uma palhinha sobre a letra!  Foi inspirada em quê? Conta algum trechinho para a gente!

A letra é sobre uma grande paixão... Posso te dizer que o material completo estará disponível a partir de 13 de abril. Mas nas minhas mídias sociais tem saído uns pequenos "aperitivos' do clipe...rs 

E para fechar, queremos dicas do Wesley Safadão. O que você diria para as pessoas que só encontram parceiros(as) safados(as) e querem que eles/elas também sejam românticos(as)?

Toda relação para ser bem-sucedida deve ter um bom diálogo, converse com seu parceiro, seja sincera sobre suas expectativas.

E para aquelas que têm um relacionamento romântico, mas que precisam das uma apimentada?

Tomem a iniciativa e utilize muito romance com safadeza.

Tem gente que anda dizendo que está difícil achar o combo "romance + safadeza". O que você acha?

Não tenho a menor ideia, estou casado há um bom tempo (risos). Mas acredito que quando duas pessoas querem estar juntas de verdade, tudo pode ser superado, somado, inventado, apimentado e transformado [risos].

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

tech ESA Há 23 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

brasil Paraíba Há 21 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama DEBORAH-EVELYN Há 22 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 23 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 18 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 23 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Chile 27/04/24

Acidente com ônibus de turismo no Chile deixa duas brasileiras mortas e 33 feridos

fama Casais famosos Há 18 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama LUTO Há 23 Horas

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

economia turismo interno Há 23 Horas

Lula defende ampliação de voos regionais pelo Brasil e pede renovação de frota de aviões