Homem que assumiu crime em áudio se entrega: 'Atropelei geral'

Jovem que comemorava o aniversário de 26 anos com amigos morreu no local

© Reprodução/ TV Globo

Justiça Rio 25/04/18 POR Notícias Ao Minuto

Renan Fernandes Nascimento, o homem que atropelou três pessoas na saída de uma boate na Barra da Tijuca, no Rio, e enviou um áudio à namorada assumindo o crime se apresentou à polícia nessa terça-feira (24). O caso aconteceu na última sexta-feira (20).

PUB

Os rapazes que foram atingidos eram amigos e saíam da comemoração do aniversário de 26 anos de Rafael Alonso, que morreu no local.

Logo após o incidente, Renan enviou um áudio via mensagem de WhatsApp à namorada confessando o atropelamento: "Atropelei geral, atropelei mais de cinco pessoas, tá? Vou ser preso, não sei nem o que vou fazer...".

Como apurado pelo G1, o agressor passou a noite na 16ªDP (Barra da Tijuca). Em depoimento, ele afirmou não se lembrar do que aconteceu. “Ele afirma que teve uma discussão e que, nesse momento, se aproximaram os outros e ele achou que um tivesse ido pegar uma arma e por isso ele entrou no carro e tentou fugir da agressão que ele achou que iria sofrer”, contou a delegada Adriana Belém.

+ Polícia faz operação contra milícia no Rio e prende 12 pessoas

Segundo os investigadores, o suspeito estava na boate e gastou mais de R$ 820 em dois combos de vodca e energéticos naquela noite.

Um amigo que chegou a ser atingido e sofreu ferimentos leves contou à polícia que houve uma discussão antes do atropelamento. "Um quarto amigo nosso teve uma discussão com esse cara do carro, e esse cara falou que ia pegar uma arma. Eu fui até ele 'pra deixar disso', pra ele não fazer nada. Para mim, tinha morrido ali. Saímos pra ir até o nosso carro, que estava parado depois do posto; nisso, foi quando só deu para escutar o barulho do pneu do carro cantando e a porrada pegando a gente pelas costas", afirmou.

Para a delegada, o depoimento de Renan à polícia não foi convincente. “A história realmente não me convenceu, todos os indícios levam para um outro caminho, mas ele tem o direito de falar o que quiser para a sua defesa."

Ainda de acordo com Adriana, Renan foi indiciado por homicídio doloso consumado, além de três tentativas de homicídio doloso. Ele pode ser condenado a mais de 50 anos de prisão.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 21 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 20 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

brasil Paraíba Há 19 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 21 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 23 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 21 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 23 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes

brasil Rio de Janeiro Há 22 Horas

Mãe e filha passam os dias em McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro