Nubank lança nova versão de app para destacar produtos além do cartão

Atualização começa nesta tarde para parte dos clientes e deve atingir mais pessoas paulatinamente nas próximas semanas

© Cliente do Nubank terá nova opção de aplicação

Economia Negócio 22/05/18 POR Folhapress

Com o objetivo de dar mais destaques a outros produtos além de seu cartão de crédito, a fintech Nubank lançará um novo aplicativo.

PUB

A nova versão do sistema vai chamar mais atenção para produtos mais recentes da empresa, o programa de fidelidade Rewards e a conta digital Nuconta, que terão abas específicas para acesso no app.

A atualização começa nesta tarde para parte dos clientes e deve atingir mais pessoas paulatinamente nas próximas semanas.

O Nubank entrou no mercado há quatro anos com cartão de crédito gerenciado via aplicativo e que chamou atenção por não cobrar tarifas de consumidores.

David Vélez, presidente e fundador da companhia, diz que, conforme avança, a startup deixa de ser uma empresa de cartão de créditos e passa a ser uma plataforma completa de serviços financeiros.

+ Governo vai reduzir imposto sobre diesel após aprovar reoneração

Veléz diz que o próximo passo do Nubank é ampliar ainda mais seu público, chegando até consumidores que ainda não têm conta em banco.

Isso será feito a partir da ampliação da NuConta para todos os interessados, que deve acontecer em breve.

Hoje, ela só está disponível para os consumidores que tiveram o pedido do cartão de crédito aprovado pela empresa. Cerca de 12 milhões de pessoas tiveram o pedido rejeitado.

O novo aplicativo é um passo fundamental para abrir o novo produto para todo o público. Cristina Junqueira, vice-presidente da empresa, diz que o lançamentos está muito próximo.

As mudanças de público do Nubank já são percebidas mesmo antes da ampliação do produto.

Segundo Veléz, quando a companhia foi lançada, a média de idade de seus usuários era de 21 anos. Conforme a companhia amadureceu, passou a atingir clientes mais maduros e a média subiu para 32 anos.

"Novas empresas começam com os 'early adopters', que aceitam o risco da nova tecnologia e depois chamam o irmão mais velho, o pai e o avô", disse Veléz.

Mirando esse grupo mais maduro, a companhia lançou na semana passada sua primeira campanha publicitária em vídeo, com versão personalizada de clipe da cantora Elis Regina. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 11 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 12 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 13 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 14 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 14 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 14 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico