Preparando turnê, Maiara e Maraisa deixam fãs no 'controle' de shows

As últimas cinco músicas do DVD "Reflexo" serão liberadas nas plataformas digitais no dia 30 de janeiro

© AgNews

Cultura Processo 24/01/19 POR Folhapress

Ansiedade, expectativa e até um pouquinho de medo fazem parte do lançamento de um álbum. Maiara e Maraisa estão nesse processo desde que começaram a lançar as novas músicas, em dezembro de 2018, e já acrescentaram a surpresa nessa listinha, uma vez que todas as apostas da dupla para hit acabam mudando. 

PUB

"A gente seleciona algumas músicas e acha que o povo vai saber, mas, quando chega lá [no show], não era nada que a gente estava imaginando", brincam elas, que, embora ainda estejam preparando a turnê do novo DVD,  já atendem aos pedidos dos fãs pelas músicas recém-lançadas durante as apresentações. 

"A gente chega no show e eles começam a pedir as novas músicas, apesar de a gente não ter lançado tudo ainda. Começa aquela pressão na frente do palco: 'canta tal música'. E a gente está lá para agradar, então acaba cedendo. Nossos shows estão chegando a duas horas. Nosso show está uma bagunça hoje". 

+ Rouge anuncia pausa na carreira: 'buscar novos caminhos'

A nova turnê, que incluirá oficialmente as canções inéditas, está em processo de produção e deverá ser iniciada em março. Por enquanto, a dupla pretende deixar os fãs no controle de suas apresentações. O método já mostrou às irmãs que cada região está abraçando o repertório de uma maneira diferente, elegendo hits diferentes. 

No Pará e em Curitiba, por exemplo, o povo já elegeu "Traí sim" como a preferida, enquanto em Porto Alegre, as mais pedidas são "Nem Tchum" e "Separada". As duas contam que um contratante chegou a alertá-las, após um show, de que elas estavam trabalhando a música errada para a sua região.

"A gente vai ter um problema bom aí, saber divulgar todas as músicas da melhor forma possível. O Brasil é grande demais, a gente pode aproveitar bastante isso", afirmam elas.

As últimas cinco músicas do DVD "Reflexo" serão liberadas nas plataformas digitais no dia 30 de janeiro. Já nesta quinta-feira (24), elas lançam o clipe de "Jogo é Jogo". 

QG DESMONTADO

Com o novo trabalho concluído, Maiara e Maraisa desmontaram, no final do ano passado, o quartel-general que mantinha desde junho em Alphaville, na Grande SP. Foram seis meses morando juntas novamente, a cerca de dois quilômetros do estúdio, e aproveitando a vida noturna de São Paulo. 

+ MIS recebe em junho exposição de realidade virtual da cantora Björk

Além do projeto finalizado, as duas voltaram agora para a capital goianiense com uma certeza: são mais felizes dividindo o mesmo teto. "Voltamos a morar juntas. Como parar de morar com a Maiara? Eu fico rindo o dia inteiro com ela, mas sem ela eu fico depressiva", afirma Maraisa em meio a gargalhadas. 

Agora, as duas se concentram em divulgar as novas músicas e estruturar o novo show, previsto para março. "A gente já está na parte de produção. O palco está pronto, cheio de espelhos, mas estamos trabalhando na parte musical, fazendo roteiro do show, tudo com calma", afirmam as duas, que levaram dois anos preparando o DVD. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Fundação de Dalí quer receber pelo uso da máscara em 'La Casa de Papel'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech Ataque Há 6 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 1 Hora

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina