Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador da seleção japonesa de vôlei morre de câncer aos 31 anos

O atleta, que esteve nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tinha 31 anos.

Jogador da seleção japonesa de vôlei morre de câncer aos 31 anos
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 12/03/23 por Estadao Conteudo

Esporte seleção japonesa de vôlei

O levantador da seleção japonesa de vôlei, Naonobu Fiji, morreu neste domingo, vítima de um câncer de estômago. O atleta, que esteve nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tinha 31 anos.

"O céu ganhou mais um anjo. Nunca esqueceremos como você estava animado para fazer aquele vídeo especial quando o Japão chegou às finais da VNL de 2022. Você respondeu imediatamente e enviou o vídeo no dia seguinte", diz a nota emitida pela Federação Internacional de Vôlei.

O clube de Naobonu Fiji, o Toray Arrows, também soltou um comunicado oficial lamentando o falecimento do atleta. "Naonobu Fujii, membro do clube de vôlei masculino Toray Arrows, morreu em 10 de março de 2023 aos 31 anos. Não suporto a tristeza de perder um jogador que era o centro da equipe, incluindo a sua personalidade, e de quem se esperava um papel ativo no futuro. Gostaria de expressar minha sincera gratidão a você por sua bondade durante minha vida. Além disso, gostaria de expressar minhas sinceras condolências à sua família, lembrando suas realizações durante sua vida e orando pelo repouso de sua alma."

O jogador foi diagnosticado com câncer no estômago em fevereiro de 2022. Ele precisou se afastar do esporte para fazer o tratamento, mas acabou perdendo para a doença. Ele era um dos líderes da seleção japonesa, que terminou em sétimo lugar em Tóquio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório