Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça as melhores dicas para capturar bichos em Pokémon Go

Nick Johnson andou todos os dias depois do trabalho cerca de 12.8 quilômetros

Conheça as melhores dicas para capturar  bichos em Pokémon Go
Notícias ao Minuto Brasil

13:26 - 23/07/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Jogo

Seria sempre uma questão de tempo até alguém capturar todos os pokémon's em Pokémon Go. O primeiro campeão a conseguir isso foi Nick Johnson. Entenda que Johnson não pegou mesmo todos, mas sim 142, a quantidade que pode ser encontrada na América do Norte, o que ainda assim é um feito digno de nota.

Ao Business Insider, Johnson deu algumas dicas para os que tencionam empreender um esforço semelhante, aconselhando a comprar tênis confortáveis. Se está se perguntando sobre a distância percorrida por este jogador, saiba que que Johnson andava cerca de 12.8 quilômetros todos os dias depois do trabalho para capturar pokémon. É também referido que caso o jogador queira evoluir mais rapidamente deverá focar-se nos pokémon's mais comuns, uma vez que requerem menos recursos para evoluir.

Para os que acham que é necessário utilizar dinheiro real em Pokémon Go, Johnson não dá grande força a esta ideia, apontando que o dinheiro deverá ser utilizado em incubadoras para os ovos de pokémon.

O aspecto mais importante para Johnson acaba por ser a vertente social do jogo, enaltecendo a grande entreajuda que há entre os ‘caçadores’ de pokémon. “Não há muitas funcionalidades sociais mas [Pokémon Go] é um jogo muito social. Se não souberes onde encontrares pokémon específicos, pergunta aos outros treinadores! Normalmente ficam felizes por ajudar”, contou Johnson.

Campo obrigatório