Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zé Roberto sofre edema na coxa e pode ser poupado no Palmeiras

O lateral-esquerdo Zé Roberto sofreu um edema na coxa direita durante a partida do Palmeiras contra o Red Bull Brasil, domingo, em Campinas. A gravidade da contusão é leve, mas antes de ser diagnosticada causou preocupação nos torcedores do time.

Zé Roberto sofre edema na coxa e pode ser poupado no Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 30/03/15 por Estadao Conteudo

Esporte Esportes

Por causa do edema, existe a possibilidade de o lateral ser poupado do jogo contra o Mogi Mirim, sábado, no Allianz Parque. Entretanto, deve atuar normalmente na próxima fase do Campeonato Paulista e pode ser opção no jogo com o Ituano, na última rodada da primeira fase.

Zé Roberto deixou o gramado durante a partida e foi substituído por Victor Luis. Ainda no campo, sua lesão causava preocupação nos médicos e na comissão técnica, já que João Paulo sofreu uma grande contusão durante treinamento de sexta-feira e deve ficar alguns meses fora de combate.

Por conta disso, o Palmeiras agiu rápido e acertou a contratação de Egídio, que estava no Dnipro, da Ucrânia, e foi titular do Cruzeiro bicampeão brasileiro. O jogador passa por exames médicos e pode ser anunciado pelo time alviverde até terça-feira.

O elenco do Palmeiras folgou nesta segunda-feira e retorna as atividades na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório