Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

UFC quer metade do cachê de McGregor na sonhada luta contra Floyd

Informação foi revelada por Bob Arum, presidente de uma das maiores organizações de boxe do mundo

UFC quer metade do cachê de McGregor na
sonhada luta contra Floyd
Notícias ao Minuto Brasil

08:41 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte PODE MELAR

Se a luta não acontecer, a culpa vai ser toda do UFC”. Pois é, o tão sonhado duelo entre o campeão dos pesos-leves do UFC Conor McGregor e o multicampeão de boxe Floyd Mayweather ainda não foi confirmada por conta de burocracias. Uma delas foi revelada por Bob Arum, presidente da Top Rank, empresa líder na promoção do boxe do mundo. Ele, que está por dentro da negociação, disse que a organização gerida por Dana White quer levar 50% do cachê do irlandês, o que pode criar um ruído no negócio.

“Eu não tenho nenhum controle sobre isso. Acho que o único impedimento para isso é o UFC, porque o UFC não trata os lutadores do mesmo jeito que promotores de boxe tratam - em outras palavras, os lutadores do UFC recebem muito menos que os boxeadores. Eles propuseram um acordo ao Conor no qual, em sua parte da bolsa, eles levam 50%. Para com isso! Se a luta não acontecer - não que eu ache que será uma grande luta, porque Conor enfrentar Mayweather não é uma luta de verdade, se for no boxe... Conor é um ótimo cara no MMA, mas não mostrou nada no boxe, e o Mayweather é um dos maiores lutadores, mas se essa luta não acontecer, a culpa vai ser toda do UFC”, disse Arum, de acordo com o site Combate.

O presidente do UFC chegou a fazer uma proposta aos lutadores pelo duelo. Ele ofereceu 25 milhões de dólares para cada um, além de uma parte da receita de pacotes de televisão. Floyd zombou da proposta e questionou se Dana estava fazendo alguma piada.

Leia também: Emerson Sheik pode reforçar a Chapecoense no Brasileirão

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório