Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciano Huck defende Nathalia Dill por dar nota baixa na Dança dos Famosos

A atriz foi duramente criticada por dar uma nota menor para para Juliano Floss na Dança dos Famosos no domingo passado (16)

Luciano Huck defende Nathalia Dill por dar nota baixa na Dança dos Famosos
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 24/06/24 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luciano Huck defendeu Nathalia Dill em seu programa neste domingo (23). A atriz vinha sofrendo ataques na internet por ter dado uma nota considerada baixa (9,9) para Juliano Floss na Dança dos Famosos no domingo passado (16).

A nota, que destoa do costumeiro 10 do júri artístico, acarretou na eliminação do influenciador. Ele ficou arrasado, chorou no palco e Nathalia Dill acabou virando alvo de haters na internet.

"A coisa que eu mais detesto no mundo é patrulha", começou Huck. "No momento em que a gente está com o país muito dividido, muito polarizado, quando você discorda de alguém, parece que a pessoa é sua inimiga. E não, você só não tem a mesma opinião que ela. E essa é a beleza da democracia."

Ele prosseguiu: "Na semana passada, a Nathalia Dill deu 9,9 para a performance do Juliano Floss, que eu adoro, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião. As pessoas têm que ter opinião. Quero deixar claro que isso aqui é um espaço aberto, as pessoas falam o que elas querem, mostram seus interesses e suas escolhas", disse o apresentador, que foi aplaudido pelo público do programa.

Leia Também: Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana: 'Não sei o que aconteceu aqui no SBT'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório