Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viúva de Steve Jobs compra maioria das ações da revista 'Atlantic'

A revista foi fundada em 1857, em Boston, e é uma das publicações mais antigas ainda em circulação no país, dedicada a ensaios longos que cobrem cultura, tecnologia e política

Viúva de Steve Jobs compra
 maioria das ações da revista 'Atlantic'
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 29/07/17 por Folhapress

Economia Publicação

A viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, comprou a maioria das ações da revista "Atlantic" nos Estados Unidos, anunciou a publicação nesta sexta-feira (28).

O dono anterior, David Bradley, continuará como acionista minoritário, mas afirmou que possivelmente sairá do negócio nos próximos anos. Os valores da venda não foram revelados.

A revista foi fundada em 1857, em Boston, e é uma das publicações mais antigas ainda em circulação no país, dedicada a ensaios longos que cobrem cultura, tecnologia e política.

Laurene Jobs, em um comunicado, disse que a "Atlantic" é "uma das instituições jornalísticas mais importantes e duradouras" dos Estados Unidos.

O que motivou a decisão, segundo Bradley, é que seus três filhos não estão interessados no negócio jornalístico. Por isso, a revista precisaria procurar uma liderança em outro grupo para suceder sua gestão. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório