Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cartões Caixa: clientes terão bônus ao transferir pontos para Azul

Para participar da promoção, cliente precisa realizar um cadastro específico no site do programa e solicitar a transferência de no mínimo 4.000 pontos

Cartões Caixa: clientes terão bônus ao transferir pontos para Azul
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 02/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Companhia aérea

Até o dia 2 de outubro, os clientes dos Cartões Caixa terão 80% de bônus na transferência de pontos para o programa TudoAzul, da Azul Linhas Áreas. Para participar da promoção, o cliente precisa realizar um cadastro específico no site do programa e solicitar a transferência de no mínimo 4.000 pontos, por meio do Aplicativo Cartões CAIXA ou da central de atendimento.

"A Azul é uma das parceiras que mais se alinha à missão e aos objetivos estratégicos da Caixa”, afirma Márcio Recalde, diretor executivo de Cartões e Meios de Pagamento Eletrônicos do banco. “A companhia possui o maior número de destinos no país, atendendo inclusive a algumas cidades do interior onde o banco está presente."

O programa TudoAzul conquistou recentemente o terceiro lugar no volume de resgates dos Cartões Caixa. A parceria, iniciada há três anos, foi celebrada com a adesivação de uma aeronave da Azul, que vai divulgar os Cartões pelos próximos 12 meses em rotas por todo o Brasil. “Essa parceria é fundamental para estreitar e fortalecer nossos vínculos com a empresa, criando sempre novas oportunidades de negócios”, destaca Recalde. Com informações da Agência Caixa de Notícias.

Campo obrigatório