Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-jogador de vôlei Giba revela fratura no pênis durante competição

Na época, no entanto, o atleta havia divulgado para imprensa que desfalcaria o Brasil por ter sentido muitas dores no ombro

Ex-jogador de vôlei Giba revela fratura no pênis durante competição
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 28/10/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Biografia

O

ex-jogador Giba revelou, em sua biografia lançada esta semana, que não disputou a fase final da Liga Mundial de 2000 por conta de uma lesão um pouco comum: uma fratura no pênis, após ter transado com a esposa, a romena Cristina Pirv, também ex-jogadora de vôlei.

"Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer", admite no livro "Giba Neles!",

escrito em parceria com o jornalista Luíz Paulo Montes.

Na época, no entanto, o atleta havia divulgado para imprensa que desfalcaria o Brasil por ter sentido muitas

dores no ombro.

Mesmo sendo uma lesão inusitada, qualquer homem está sujeito a ter fratura de pênis. Segundo estudos, a posição sexual em que a mulher fica por cima é a mais propensa a causar o problema para o homem.

A hipótese mais forte para que esta posição seja a mais perigosa se deve ao fato da mulher usar todo o peso do seu corpo em cima do homem, e como é ela quem controla os movimentos, ela geralmente não percebe que algo está errado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório