Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo confirma volta do zagueiro Miranda após uma década

Miranda retorna ao clube após uma década

São Paulo confirma volta do zagueiro Miranda após uma década
Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 17/03/21 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo oficializou nesta quarta-feira (17) a volta do zagueiro Miranda, 36. Ele retorna ao clube após uma década.

Tricampeão brasileiro com o time do Morumbi (2006, 2007 e 2008), o jogador estava livre no mercado após atuar pelo Jiangsu Suning, da China. O presidente, Julio Casares, já havia anunciado que a contratação dele estava próxima.

"Está muito bem, na China jogou 90 minutos em 19 partidas, agora vai passar por exames, mas está tudo certo. [Contrato] Vai ser por um ano e oito meses, com algumas dinâmicas que vão agregar à marca do São Paulo. Temos bônus de produção, mas garanto que é um bom salário e pode melhorar muito após o fim de 2021", afirmou no início de março.

Após deixar o São Paulo, em janeiro de 2011, Miranda foi para o espanhol Atlético de Madrid, onde teve destaque, e depois para aInter de Milão, antes de ir para o futebol chinês. Na sua primeira passagem pelo São Paulo, o zagueiro foi treinado por Muricy Ramalho, hoje diretor.

Ele se juntará a Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo Pelé, Rodrigo Freitas e Walce (este lesionado) como opções defensivas de Hernán Crespo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório