Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Darlan Romani fica em quinto lugar no arremesso de peso do Mundial de Atletismo

O pódio foi todos dos Estados Unidos.

Darlan Romani fica em quinto lugar no arremesso de peso do Mundial de Atletismo
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 18/07/22 por Estadao Conteudo

Esporte Darlan Romani

Darlan Romani ficou em quinto lugar no arremesso do peso, neste domingo, na disputa do Mundial de Atletismo, em Eugene, Estados Unidos. O melhor das seis tentativas do brasileiro foi 21, 92 metros. O pódio foi todos dos Estados Unidos.

A medalha de ouro ficou com Ryan Crouse (22,94 metros), seguido pelo compatriota Joe Kovacs (22,89 metros) e por Josh Awotunde (22,29 m). O quarto lugar ficou para o neozelandês Tom Walsh (22,08 metros).

Medalhista de bronze na Olimpíada de Tóquio, Alison dos Santos venceu com facilidade a segunda bateria da semifinal dos 400 metros com barreiras, com o tempo de 47s85. "Antes de correr eu conversei com o meu técnico, a ideia era fazer uma prova controlada para poupar para a final", disse o atleta, em entrevista ao SporTV.

Nas outras duas baterias, o norte-americano Rai Benjamin e o norueguês Karsten Warwolm confirmaram a sua posição de também favoritos para a final de terça-feira.

O atleta dos Estados Unidos venceu a primeira bateria com o tempo de 48s44, enquanto o representante da Noruega terminou a prova em 48s cravados. Os dois, assim como Alison, diminuíram o ritmo nos metros finais.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório