Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a atleta paralímpica que será destaque na "Playboy"

Pronta para a disputa da Paralimpíada do Rio, Camille Rodrigues também é destaque no Instagram, onde costuma fazer o maior sucesso com vídeos em que mostra sua habilidade na dança

Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 25/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Brasileira

A nadadora paralímpica Camille Rodrigues vem fazendo maior sucesso nas redes sociais. Além dos vídeos em que aparece dançando e mostra todo o seu talento fora das piscinas, agora os seguidores da carioca de 24 anos terão mais um motivo para se alegrar: a atleta será destaque da edição de setembro da "Playboy", que chega às bancas semana que vem. "Vou arrasar", disse ela.

Segundo o jornal Extra, ela mora em São Paulo há dois meses onde se prepara para os Jogos. O objetivo é conquistar a medalha olímpica inédita. Para ela, o fato de disputar em seu país de origem aumenta o peso da responsabilidade."Minha maior preocupação é dar meu melhor: melhores tempos, melhores colocações. É a maior disputa da minha carreira, e tem o fator de estar em casa", declarou.

Camille, que nasceu com má formação congênita na perna direita, começou a praticar esportes por recomendação médica aos 4 anos, com o objetivo de paralisar a atrofia na bacia. Mas a paixão pelo esporte falou mais alto: ela participa de competições desde os 10 anos até se tornar atleta profissional.

A nadadora vai competir nos dias 9, 12, 16 e 16 de setembro e tem em seu currículo: ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015; prata nos 100m livre, 400m livre e 100m costas e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara-2011.

Veja fotos da atleta em nossa galeria de imagens.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório