Meteorologia

  • 02 JUNHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Portuguesa perde para o Audax e segue sem vencer

A Portuguesa segue em crise. Na manhã deste domingo, debaixo de um forte calor, a equipe não conseguiu encerrar o seu jejum de vitórias no Campeonato Paulista. Pela quinta rodada, no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Audax derrotou a Lusa por 4 a 2, no primeiro jogo realizado na cidade de Osasco na elite do futebol paulista.

Portuguesa perde para o Audax e segue sem vencer
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 02/02/14 por Agencia Estado

Esporte Jejum

Com o resultado, o Audax chegou aos oito pontos, na vice-liderança do Grupo B, que pode ser perdida na sequência da rodada. Já a Portuguesa está na lanterna do Grupo C do Paulistão, com apenas um ponto.

O Audax começou a partida com tudo e logo aos três minutos abriu o placar. Francis fez boa jogada e cruzou na medida para Velicka, testar com força para o gol. Depois, o ritmo do jogo diminuiu, com os dois times sofrendo com o forte calor. No entanto, aos 29 minutos, a Portuguesa chegou ao empate. O goleiro Gledson cobrou tiro de meta, a defesa do Osasco parou e a bola sobrou para Henrique, que tocou para o gol.

Sem perder tempo, o Audax foi para cima e marcou dois gols em sequência. Aos 34 minutos, Velicka cobrou escanteio, João Paulo fez o corta-luz e Camacho bateu com força. Dois minutos depois, Velicka fez linda tabela e bateu na saída de Gledson. Antes de terminar o primeiro tempo, a Lusa descontou com Henrique, numa cobrança de pênalti.

Depois disso, a Lusa teve Giovanni expulso no segundo tempo e nos últimos minutos ainda ficou sem o zagueiro Valdomiro, que saiu machucado, terminando o jogo com apenas nove jogadores.

Na próxima quinta-feira, o Osasco joga em Mogi Mirim, contra o time da casa, às 21 horas. Já a Portuguesa volta a entrar em campo na quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 4 X 2 PORTUGUESA

AUDAX - Felipe Alves; Nenê Bonilha, João Paulo e Francis; Velicka, Tche Tche (Matheus), Camacho e André Castro; Denilson, Caion e Rafinha (Thiago Silvy). Técnico

- Fernando Diniz.

PORTUGUESA - Gledson; Tony, André Vinícius, Valdomiro e Bryan; Renan, Wanderson (Gabriel), Willian Magrão e Esquerdinha (Vander); Geovanni e Henrique. Técnico - Guto Ferreira.

GOLS - Velicka, aos 3 e aos 39, Henrique, aos 31 e 46, e Camacho, aos 37 minutos do primeiro tempo. Thiago Silvy, aos 12 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Leandro Bizzio Marinho

CARTÕES AMARELOS - André Castro (Osasco); Gledson, Wanderson e Willian Magrão (Portuguesa)

CARTÃO VERMELHO - Giovanni (Portuguesa)

RENDA - R$ 27.220,00

PÚBLICO - 952 pagantes

LOCAL - Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório