Meteorologia

  • 15 JULHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Forbes acusa Kylie Jenner de mentir e retira-lhe estatuto de bilionária

A empresária, de 22 anos, já reagiu à polêmica

Forbes acusa Kylie Jenner de mentir e retira-lhe estatuto de bilionária
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Acusação

A revista Forbes, que o ano passado atribuiu a Kylie Jenner o título da mais jovem bilionária, retirou-lhe a 'coroa' e acusa-a agora de mentir. A publicação afirma que a empresária, de 22 anos, "exagerou" na sua riqueza nos documentos fiscais que apresentou à revista, pelo que novos cálculos dizem agora que não é bilionária.

Esta reavaliação acontece desde o início do ano e teve ainda mais força nos últimos meses, pelo fato das ações das empresas de Kylie Jenner terem caído com a pandemia da Covid-19. 

"Documentos públicos da Coty, que adquiriu uma participação de 51% na Kylie Cosmetics no início deste ano, revelam que o negócio de [Kylie] Jenner é significativamente mais pequeno e menos rentável do que a Forbes acreditava", afirma a revista

Dada a polêmica, Kylie Jenner recorreu à rede social Twitter para reagir: "Pensava que este era um site respeitável. Tudo o que leio é uma série de declarações imprecisas e suposições por provar. Nunca pedi título algum, nem nunca menti para lá chegar", escreveu numa primeira publicação.

E acrescentou ainda: "Consigo enumerar 100 coisas mais importantes neste momento do que fixar-me em quanto dinheiro tenho".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório