Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Céline Dion revela que está perdendo a capacidade de andar

A doença causou paralisia parcial na cantora, obrigando-a a se afastar dos palcos. Apesar dos desafios, Céline se mantém forte e resiliente, buscando apoio em seus fãs

Céline Dion revela que está perdendo a capacidade de andar
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 26/06/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Celine Dion

Em seu novo documentário, "I Am Céline Dion", a cantora canadense revela as dificuldades que enfrenta devido à Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença rara e incurável que a diagnosticou em 2022.

Em um momento comovente, Céline, hoje com 56 anos, confessa entre lágrimas: "Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia mais andar. Perdia o equilíbrio, sentia muita dor. E ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas."

A doença causou paralisia parcial na cantora, obrigando-a a se afastar dos palcos. Apesar dos desafios, Céline se mantém forte e resiliente, buscando apoio em seus fãs.

"Eu precisava que eles soubessem sobre minha condição", disse ela em entrevista ao E! News na pré-estreia do documentário, disponível no Amazon Prime Video. "Não se trata de escolher o que você tem, mas sim de lidar com o que está acontecendo. Espero que minha história dê força a outras pessoas para que elas também possam se abrir e falar sobre suas dificuldades. Todos nós somos valiosos, e eu sou grata por tudo que tenho."

O documentário pode ser visto no streaming Prime Vídeo.

Leia Também: Com doença incurável, Céline Dion brilha na première do seu documentário

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório