Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz fala sobre sucesso de novela: "Público se envolve pela fé"

A novela da Record marca também o retorno de Miriam à telinhas depois de três anos, um trabalho comemorado desde já pela popularidade

Atriz fala sobre sucesso de novela: "Público se envolve pela fé"
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 15/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama A Terra Prometida

A atriz Miriam Freeland, que interpreta Raabe, uma das protagonistas de “A Terra Prometida”, tem conquistado o público e a imprensa com sua atuação segura. Em entrevista ao RD1, ela falou sobre sua personagem e todo processo de preparação para chegar a convencer como a prostituta que ajuda os hebreus, apesar da origem pagã.

“Fui ao Antigo Testamento. Busquei as séries, como ‘Game of Thrones’ e ‘Vikins’”. No entanto, a grande inspiração veio de forma inusitada: “Elis Regina, por exemplo, é para mim uma referência de força e potência que uso na personagem”, explica.

A novela da Record marca também o retorno de Miriam à telinhas depois de três anos, um trabalho comemorado desde já pela popularidade. “Acredito que as pessoas acabam se envolvendo com as histórias movidas pela fé”, defende.

E seguiu, ao explicar o que a manteve afastada da TV. "Estava na emissora há oito anos e meio. Quis renovar, me reciclar, trabalhar com outros profissionais. Acredito que isso nos faz melhorar. Tive uma saída bem amigável na época. Fui honesta com eles. E respeitaram a minha escolha".

O convite para elencar "A Terra Prometida", entretanto, foi irrecusável. "Uma personagem incrível, um convite respeitoso. Me senti lisonjeada e valorizada. E estou feliz de estar neste projeto".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório