Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tom Daley assume que seu romance foi 'amor à primeira vista'

O nadador de 19 anos, que pode estar namorando o roteirista Dustin Lance Black, admite que deu o primeiro passo na relação mandando a mensagem "me liga" com o seu telefone. O problema é que na época ele não sabia se o cara era gay ou não.

Tom Daley assume que seu romance foi 'amor à primeira vista'
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 05/12/13 por Showbiz

Fama Nadador

Falando em uma entrevista no talk show "The Jonathan Ross Show", que será exibido no sábado (07.12.13), ele disse: "Foi realmente amor à primeira vista, eu nunca senti nada assim antes. Estávamos em uma festa e eu ainda não tinha falado com ele a noite toda. Eu não sabia o que fazer, se ele era gay ou não".

"Eu dei o primeiro passo mandando a mensagem me liga com um rosto sorridente, junto, claro, com o meu telefone. Ele me mandou uma mensagem no dia seguinte.

Ele me faz sentir seguro e feliz, agora eu não poderia estar mais feliz".

"Eu nunca tinha sentido o sentimento de amor, tudo aconteceu tão rápido, eu estava completamente dominado por ele até o ponto de não poder mais tirá-lo da minha cabeça. Eu nunca tive isso antes, uma pessoa para amar e que me ama tanto".

Tom também credita seu namorado deu-lhe uma "motivação extra" para mergulhar, haja vista que ele se sentiu deprimido depois de ganhar somente uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Ele acrescentou: "Ele me salvou de não querer mergulhar mais. Após as Olimpíadas eu estava no fundo do poço, mas ele me deu uma motivação extra e me fez trabalhar mais e mais... é exatamente o que eu precisava".

Tom revelou que está namorando um homem em um vídeo postado no YouTube no início dessa semana. Ele explicou: "Eu estava apavorado fazendo aquilo, era tão desconhecido.

A entrevista completa irá ao ar no 'The Jonathan Ross Show' no sábado, às 22h45 no canal de TV britânico ITV.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório