Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Selena Gomez pode retomar o trabalho em breve

A estrela de 21 anos passou duas semanas no centro de reabilitação The Meadows, Arizona, no mês passado, mas já está retomando sua agenda para tentar deixar os problemas para trás. Uma fonte contou ao E!News que a linda morena está indo "muito bem" agora e está se concentrando em ler novos scripts e participando de castings para encontrar outro projeto para atuar.

Selena Gomez pode retomar o trabalho em breve
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 07/02/14 por Showbiz

Fama Reabilitação

A cantora de 'Come & get It' foi flagrada ao sair de uma audição na segunda (3), no Studio City, Califórnia, exibindo um grande sorriso. A fonte também disse que Selena ainda não está pronta para aceitar projetos. A cantora decidiu buscar tratamento depois de sua família expressar preocupação ao ver fotos dela com o ex-namorado Justin Bieber no mês passado.

A fonte acredita que o relacionamento de altos e baixos a deixou muito pressionada emocionalmente, mas ela está muito melhor depois de ter dado um tempo para clarear sua cabeça. Outra fonte disse ao RadarOnline.com: "Selena entendeu exatamente o que a má influência de Justin teria causado na sua vida. Seu relacionamento [com Justin Bieber] a deixou com o coração partido".

Enquanto isso, Selena - que fumava maconha "regularmente" com Justin - estava por sair em turnê pela Austrália este mês, mas cancelou os shows para "cuidar dela". Após a conclusão do programa de duas semanas na reabilitação, ficou claro que Selena não precisará passar por ajuda ambulatorial ou terapia. Ela ainda não anunciou quando retomará sua agenda de turnês.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório