Meteorologia

  • 25 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De oncinha e short pink, Lexa grava 'Só Depois do Carnaval' em SP

Gravação traz conceito de baile de rua e mistura vários tipos de festas

De oncinha e short pink, Lexa grava 'Só Depois do Carnaval' em SP
Notícias ao Minuto Brasil

22:01 - 18/01/19 por Folhapress

Fama Gravação de clipe

Dirigido pelo grupo Os Primos, Lexa gravou seu mais recente clipe, "Só Depois do Carnaval", que deve ser lançado até início de fevereiro. O novo single, segundo a cantora, tem potencial para ser hit do Carnaval deste ano, assim como a música "Jenifer", de Gabriel Diniz.

"A música é totalmente voltada para a energia do Carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe", diz a cantora. 

+ Jonathan Couto chega ao Copacabana Palace para casório de Saulo Poncio

Com body de oncinha e short pink, Lexa gravou o videoclipe no Jardim Ibirapuera, periferia de São Paulo, na última terça (15). "Nesse (Carnaval) vamos ter vários tipos de festas, como o baile funk e o Carnaval da avenida. Vai ser o verdadeiro baile de Carnaval da Lexa."   

Prestes a estrear o novo trabalho, a cantora ainda comemora os bons resultados dos últimos anos. Entre eles está "Sapequinha", em parceria com MC Lan, que tem mais 100 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia. 

A música ainda apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil e figurou na lista dos 50+ virais de países como Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina. Já o clipe de "Provocar", que conta com a participação de Gloria Groove e acumula 20 milhões de views. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório