Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Madrasta é suspeita de jogar criança de 5 anos dentro de vala

O garoto está gravemente ferido

Madrasta é suspeita de jogar criança 
de 5 anos dentro de vala
Notícias ao Minuto Brasil

21:05 - 13/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Covardia

Um menino de cinco anos foi encontrado em estado grave dentro de um vala na rodovia MG-010, nas proximidades da Cidade Administrativa, Minas Gerais. A criança estava com perfurações no pulmão e ferimentos no pescoço, tórax, abdômen, rosto e nuca. Segundo o jornal O Tempo, a companheira do pai do garoto é a principal suspeita.

O caso foi reportado em Vespasiano quando Renné Gomes de Souza, de 36 anos, e o filho, de cinco, visitaram Daiane Cristina Bispo Cabral, 28, no bairro Morro Alto, informou a Polícia Militar. Depois de um momento de distração, o pai percebeu que os dois haviam desaparecido. Ao questionar o sobrinho da namorada, Renné descobriu que ambos tinham saído de casa.

A PM foi acionada e encontraram a mulher nas margens da MG-010. Após rastreamento nas redondezas, os militares descobriram uma vala com o corpo da criança gravemente ferida. A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII, onde segue internada.

Perguntada, Daiane não respondeu às perguntas dos policiais e a ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Vespasiano. O pai do menino relatou, em testemunho, que conhecia a suspeita há dez anos e que os dois estavam juntos desde o ano passado.

Familiares da suspeita afirmam que a mulher sofreu um atropelamento em setembro passado e desde então apresentava alterações no comportamento.

Leia também: Mulher vai buscar filha levada à força pelo ex e é morta a facadas

Campo obrigatório