Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial suspeito de matar 5 pessoas, inclusive bebê, se entrega

Chacina aconteceu durante briga de bar na comunidade Terreirão, na Zona Oeste do Rio

Policial suspeito de matar 5 pessoas, 
inclusive bebê, se entrega
Notícias ao Minuto Brasil

19:10 - 20/12/16 por Folhapress

Justiça Rio de Janeiro

Suspeito do assassinato de cinco pessoas, incluindo um bebê, na última sexta (16), o policial militar aposentado Luiz Cláudio Machado Paixão, 55, se entregou à polícia nesta terça (20).

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Delegacia de Homicídios da capital, ele se apresentou nesta tarde acompanhado de seu advogado. Sua prisão foi autorizada pela Justiça na segunda (19).

Paixão foi identificado como o autor dos disparos que mataram Patrícia Aparecida Pimenta Rosa, 32, Markeli Maria Leite Mateus, 44, Francisco Pimenta Rosa, 25 e Lutero Barbosa da Silva, 36.

Patrícia estava grávida. Seu corpo foi levado para a maternidade municipal Leila Diniz, onde os médicos conseguiram fazer o parto. O bebê, no entanto, não resistiu e faleceu no sábado (17).

As mortes ocorreram durante uma briga em um bar na comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

Patrícia era irmã de Francisco e casada com Lutero. Markeli passava pelo local no momento em que os disparos foram feitos. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório