Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba quais são os quatro signos mais teimosos do zodíaco

Não lute. Não tente. Os quatro 'super teimosos' são resistentes às opiniões e sugestões de todos

Saiba quais são os quatro signos mais teimosos do zodíaco
Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Contra!

Eles cismam e ninguém consegue fazer com que mudem de opinião. Mesmo quando as provas indicam que estão errados, eles teimam e seguem em frente. Por outras palavras, deparam-se contra uma parede e simplesmente vão contra ela. Odeiam dar o braço a torcer e geralmente só cedem muito tempo depois e quando já não há como ignorar o óbvio... ou seja, que estavam errados!

Touro – O talentoso touro é teimosíssimo! Desconfiado das experiências das outras pessoas. Desconfiado de qualquer coisa que seja nova. Como é um signo de afetos, acaba com o tempo por ceder e admitir que, afinal, não tinha razão (surpresa...). Mas, primeiro gosta de tentar ir pelo seu próprio caminho, pois desse modo tem mesmo a certeza de que não era o ideal.

Áries – Extremamente teimoso. Tem fama de teimoso e sim, é teimoso. Tem dificuldade em ouvir as opiniões das outras pessoas e nem deixa que terminem a frase quando lhe tentam mostrar que poderia pensar e agir de outra maneira - 'Como assim!?'. Vai arregaçar as mangas e tentar por si próprio, fazendo as coisas do modo que acredita ser o ideal. Se falhar, vai levar algum tempo para perceber o que correu mal, e a tentação será sempre atirar a culpa para qualquer outro fator externo… precisa ter muita paciência!

Leão – Teimoso na sua essência. O leão tem um estilo muito próprio. Está acostumado que as pessoas o valorizem por ser único, o melhor, o mais inteligente e sábio. Vai fazer as coisas como entender e nem sempre da maneira mais rápida ou mais fácil, pois a verdade é que tem uma certa sofisticação e refinamento no modo como atua. Não se preocupa em justificar porque pensa daquela forma e insiste em seguir por um caminho, mesmo que o resto do mundo insista em seguir outra direção. Ainda assim, tem maturidade suficiente para reconhecer que julgou ou agiu de forma de errada, tentando esquecer de imediato a situação.

Virgem – Este signo é especialmente teimoso. Gosta de ‘ver para crer’ e não adianta lhe dizer que é melhor ir por outro caminho. Vai teimar, tentar à sua maneira e organiza o seu pensamento da mesma forma. Irrita-se facilmente enquanto não prova aos outros que estava certo. Sente-se frustrado e triste quando tem de reconhecer que se enganou e pedir desculpa. Irá voltar a falar sobre o assunto inúmeras vezes, intrigado pelo fato das coisas não terem corrido como planejou.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório