Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Companhia aérea extravia mala do próprio CEO nos Estados Unidos

O incidente aconteceu em viagem para convenção da empresa. A bagagem de Bradley Tilden foi entregue somente no dia seguinte

Companhia aérea extravia mala do próprio CEO nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto Brasil

05:17 - 06/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Sumiço

O CEO da Alaska Airlines, Bradley Tilden, sentiu na pele o que acontece com inúmeros passageiros pelo mundo durante uma convenção da companhia aéra na semana passada, em Washington, nos Estados Unidos. Ele admitiu no palco que teve a sua mala extraviada durante o voo para o evento. E que a bagagem só foi entregue para ele de volta no dia seguinte.

De acordo com reportagem do jornal "Los Angeles Times", o executivo revelou também que a empresa já tinha extraviado sua mala durante um voo 25 anos atrás.

"A imprensa está aqui e espero que vocês não escrevam isso e publiquem", disse Tilden com um sorriso, segundo o "Los Angeles Times".

A reportagem destaca que a empresa foi a primeira grande companhia aérea do país a oferecer uma espécie de garantia em caso de atrasos ou extravios. Se o passageiro não receber a bagagem num prazo de 20 minutos, a Alaska se compromete a dar um crédito de US$ 25 dólares para voos futuros ou pontos para o programa de milhagens. O diretor, então, vai poder aproveitar desse crédito.

Campo obrigatório