Meteorologia

  • 03 ABRIL 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-jogadora de 'Counter-Strike' condenada a 116 anos de prisão

Shayene Victorio, mais conhecida entre a comunidade como shAy, é acusada de fraude

Ex-jogadora de 'Counter-Strike' condenada a 116 anos de prisão
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 04/03/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Brasil

A ex-jogadora profissional de ‘Counter-Strike’, Shayene Victorio - mais conhecida como shAy - foi condenada a 116 anos de prisão por fraude. Shayene foi jogadora profissional durante 11 anos e considerada uma das pioneiras da cena competitiva brasileira.

Shayene ‘shAy’ Victorio deixou de ser jogadora profissional em 2019 e passou a trabalhar apenas como influencer e ‘streamer’. Porém, segundo o colunista Leo Dias, do site 'UOL', Shayene também era sócia de uma loja online que teria dado um golpe em clientes. Ainda que tenha sido condenada a 116 anos de prisão, a legislação brasileira apenas permite um máximo de 30 anos de prisão. A moça já garantiu que recorrerá da decisão.

O defesa de Shayene indica que a loja online é fruto de uma empresa administrada pelo ex-namorado. "Não estou presa e não vou ser presa, muito menos foragida como estão espalhando. Se trata de um processo de um problema em que meu ex ‘marido’ teve e me prejudicou, no qual ele vem resolvendo de acordo com o tempo. Assim que nos separamos, ele se responsabilizou 100%”, pode se ler na publicação de Instagram de Shayene.

View this post on Instagram

A post shared by Shay Victorio (@shayvictorio) on Mar 3, 2020 at 8:47am PST

Campo obrigatório