Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grande feira tecnológica mostra novidades do setor

CES é a primeira grande feira de tecnologia do ano

Grande feira tecnológica mostra novidades do setor
Notícias ao Minuto Brasil

08:41 - 02/01/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Las Vegas

Como todos os anos, o CES marca o início do novo ano tecnológico em Las Vegas. Em 2016, ela ocorre já entre 6 e 9 de janeiro. O CES é uma das feiras de tecnologia mais famosas mundialmente e mostra as novas tendências e produtos, fornecendo, como diz o Tech News Today, uma plataforma única para os negócios de eletrônica de consumo.

Este ano, o CES 2016 deve apresentar novos robôs emocionalmente responsivos, onde a audiência terá a oportunidade de ver a tecnologia que irá moldar não só 2016, como os próximos anos. Os wearables para fins médicos também vão entrar no CES. Depois de em 2013 a Fitbit ter mostrado um dos primeiros trackers de fitness e saúde, o mercado viu um grande ‘boom’ e, em 2016, deverão ser mostrados novos dispositivos e com cada vez mais tecnologia.

A realidade virtual é uma das “próximas evoluções da tecnologia”, tendo já conquistado um lugar nas tecnologias mais faladas. Este segmento já tem várias apresentações marcadas, com a tendência de vídeos a 360 graus sendo um dos pontos fortes.

Campo obrigatório