Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça os 2 novos smartphones da Google: Pixel 2 e Pixel 2 XL

Ainda não se sabe quando os produtos estarão disponíveis no Brasil

Conheça os 2 novos smartphones da Google: Pixel 2 e Pixel 2 XL
Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 05/10/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Novidade

O Google apresentou nessa quarta-feira (4) dois novos modelos de smartphone: Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL. Os equipamentos prometem ter alto desempenho, possibilitado por uma tecnologia que utiliza inteligência artificial combinada com software e hardware, além da evolução na câmera.

Os modelos chegam aos Estados Unidos com preços a partir de 649 dólares (cerca de R$ 2.030, em conversão direta).

Como explica o "TechTudo", as principais diferenças entre as versões são o tamanho da tela e a capacidade da bateria. O display do Google Pixel 2 tem 5 polegadas e a bateria possui 2.700 mAh. Já o Google Pixels 2 XL tem tela de 6 polegadas e 3.520 mAh.

+ TV lançada no Brasil vira quadro quando desligada

O Google Pixel 2 possui resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), com densidade de tela de 441 pixels por polegadas. Já o Google Pixel 2 XL tem resolução de 2880 x 1440 pixels e 538 ppi.

Em relação à bateria, os dois modelos possuem carregamento rápido, que garante até 7 horas de uso com apenas 15 minutos na tomada. De resto, os celulares possuem a mesma ficha técnica.

A câmera dos modelos é capaz de fazer fotos em Modo Retrato, que deixa o fundo da imagem desfocado enquanto o objeto principal se mantém em foco. Contudo, não utilizam câmera dupla, como os novos modelos da Apple.

Além dos smartphones, no mesmo evento, o Google apresentou os fones de ouvido Pixel Buds e a câmera Google Clips, que funcionam em conjunto com o celular, além das novas versões do Google Home e do computador portátil Pixelbook.

Ainda não se sabe quando os produtos estarão disponíveis no Brasil.

Campo obrigatório