Meteorologia

  • 31 OUTUBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-jogadora de vôlei é acusada de agredir entregador com guia de coleira de cachorro no Rio

Ela é aguardada nesta terça-feira, 11, para prestar depoimento

Ex-jogadora de vôlei é acusada de agredir entregador com guia de coleira de cachorro no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 12/04/23 por Estadao Conteudo

Esporte Violência

A ex-atleta de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada agredindo um entregador com a guia de uma coleira de cachorro em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio. Além das agressões, Sandra é acusada por crime de injúria por preconceito. Ela é aguardada nesta terça-feira, 11, para prestar depoimento.

O caso aconteceu no domingo, 9. Sandra saiu para passear com o cão e reclamou da presença de entregadores na calçada. Ela, então, começou a discutir com o grupo. Imagens que circulam em redes sociais mostram a ex-atleta agredindo os entregadores. Em outra cena, ela puxa a camisa de um deles e cai. Na sequência, Sandra pega a guia para agredi-lo.

A discussão também foi gravada. Em determinado momento, Sandra fala para alguém do grupo que "você não está na favela, você está aqui (na calçada de São Conrado). Quem paga o IPTU aqui sou eu, rapaz".

O entregador Max Angelo dos Santos registrou queixa contra ela. Ao Estadão, a Polícia Civil informou que a 15ª DP (Gávea) apura os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal.

À TV Globo, Max relatou o ocorrido. "A gente estava trabalhando, como de praxe, o dia todo aqui e ela passou. Saiu do prédio e veio passear com o cachorro. Quando ela chegou na nossa direção, ela olhou para mim, olhou pra gente, cuspiu no chão e seguiu o caminho dela. Quando ela voltou, aí ela já foi e começou a arrumar problema com a outra menina", afirmou.

O Estadão entrou em contato com Sandra, mas ela ainda não retornou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório