Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luís Fabiano regressa ao São Paulo três meses depois

Recuperado de uma lesão na coxa direita, que o afastou do gramado por três meses, Luís Fabiano foi escalado para servir o São Paulo no jogo dessa quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba.

Luís Fabiano regressa ao São Paulo três meses depois
Notícias ao Minuto Brasil

19:21 - 16/09/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Recuperação

Afastado do São Paulo desde 20 de junho, que apresentou uma lesão no músculo da coxa direita, Luís Fabiano está já recuperado e deverá voltar a servir o clube já essa quarta-feira (17), contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Ele terá sentido a lesão durante amistoso do São Paulo contra o Orlando City, ao longo da turnê que o time fez pelos Estados Unidos.

Artilheiro do clube no primeiro semestre, Luís Fabiano participou em 27 dos 30 jogos disputados pelo São Paulo, marcando 15 gols. Com a lesão, ele enfrenta agora a competição protagonizada por Alexandre Pato e Alan Kardec, que estão a ter uma boa termporada.

Luís Fabiano não será titular contra o Coritiba mas deverá entrar inicialmente contra o Corinthians, no domingo (21), no Itaquerão. Ele passou duas semanas em treinamento especial e, de acordo com técnico Muricy Ramalho, está ganhando confiança para jogar, conta a Folha de São Paulo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório