Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Naldo entra na justiça para requerer guarda do filho

"Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele", disse o cantor

Naldo entra na justiça para requerer guarda do filho
Notícias ao Minuto Brasil

08:33 - 02/10/14 por Showbiz

Fama notícias dos famosos

Naldo Benny entrou na justiça para requerer a guarda do filho Pablo Jorge, de 17 anos, que atualmente mora com a ex-mulher do cantor, Branka Silva.

No processo, que corre na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, no Rio de Janeiro, o cantor também pede a exoneração da pensão alimentícia a qual paga no momento, que é de R$ 27 mil por mês.

Segundo o colunista Leo Dias, Naldo anexou ao processo uma carta escrita de próprio punho por Pablo, na qual ele diz querer ir morar com seu pai.

Os advogados de Naldo gostariam, inclusive, de falar com o juíz que cuida do caso antes mesmo do julgamento do processo para tentar fazer com que o magistrado autorize Pablo a se mudar para a casa do cantor, que atualmente vive com a esposa Ellen Cardoso.

Quando as partes forem chamadas para a audiência, Naldo gostaria que o filho relatasse como está sendo viver com o pai e com a madrasta.

Caso isso aconteça, Naldo ficaria isento de pagar a pensão alimentícia e se responsabilizaria pelos custos de vida do menino.

"Pablo sempre fez parte da minha vida. Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele. Ele é meu filho, o meu parceiro e eu o amo demais. A Ellen sempre respeitou muito o meu relacionamento com ele e a convivência fez com que eles passassem a se dar muito bem", contou Naldo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório