Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante é morto ao lado do irmão gêmeo em assalto na Bahia

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos dois disparos de arma de fogo na região de abdômen

Estudante é morto ao lado do irmão gêmeo em assalto na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 27/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Santo Estêvão

Um estudante universitário morreu após ser baleado durante um assalto, no muncípio de Santo Estêvão, a cerca de 150km de Salvador, na Bahia. Rodrigo de Jesus da Silva, de 20 anos, voltava da faculdade a caminho de casa quando o crime aconteceu. O irmão gêmeo da vítima, Ronald, testemunhou o crime.

Segundo a polícia, o irmão buscou Rodrigo de carro em um ponto de ônibus e ao chegarem na rua de casa, no bairro Caminho do Oeste, os rapazes foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta. O assalto foi anunciado. Antes de roubar a mochila e o celular de Rodrigo, os criminosos atiraram. Ainda não se sabe se o universitário reagiu.

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos dois disparos de arma de fogo na região de abdômen.

Campo obrigatório