Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prédio em Brasília é evacuado depois de denúncia de bomba

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil Planalto Central, em Brasília, que recebeu ameaça de bomba, na manhã de hoje (22), foi liberado no início da tarde. O edifício foi evacuado depois que uma atendente recebeu telefonema com uma voz masculina informando que havia uma bomba no local. Pelo menos 1 mil funcionários saíram às pressas logo depois do telefonema, por volta das 10h30.

Prédio em Brasília é evacuado depois de denúncia de bomba
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 22/09/14 por Agência Brasil

Brasil Ameaça

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Esquadrão de Bomba e o Batalhão de Policiamento com Cães foram ao local ajudar na liberação do prédio e nas buscas pelo artefato. Apesar de terem encontrado uma caixa abandonada, os policiais não encontraram artefato explosivo. A investigação do autor do telefonema será feita pela Polícia Civil com o rastreamento da ligação. A polícia alerta que quem receber ligações com ameaça de bomba deve ligar para o 190.

No prédio, localizado no Setor de Indústrias Gráficas, ainda funcionam o Banco Cooperativo do Brasil e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil Confederação.

Campo obrigatório