Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

App Disque Denúncia SE é disponibilizado para usuários iOS

O aplicativo, que funcionava pelo sistema operacional Android, foi disponibilizado, no início deste mês, para o sistema IOS

App Disque Denúncia SE é 
disponibilizado para usuários iOS
Notícias ao Minuto Brasil

21:20 - 06/04/17 por Notícias Ao Minuto

Tech em sergipe

Graças à tecnologia, moradores de Sergipe agora terão uma nova forma para denunciar crimes no estado. Por meio do aplicativo do Disque Denúncia SE, disponibilizado para os sistemas operacionais Android e iOS, o app foi criado, segundo o secretário de Segurança Pública, João Batista, para elucidar de forma rápida os conflitos sociais.

“É importante ressaltar que, mesmo com os investimentos que estão sendo realizados na segurança do estado, com viaturas e treinamentos de policiais, se não tivermos o que é mais caro para a Polícia, que é a informação privilegiada e clara que é passada pelo cidadão de bem, as atividades levam um tempo maior para serem realizadas", pontuou Batista.

Ele ainda ressaltou que espera que, com essa atualização para iOS, seja possível aumentar, ainda mais, o número de cadastros das pessoas, e que essas pessoas confiem no aplicativo que é totalmente sigiloso”, afirmou. 

Ainda de acordo com a reportagem, já foram registrados 6.422 usuários cadastrados, uma média de 24 cadastros por dia, sendo 3.248 usuários ativos. Neste período 1.208 denúncias foram registradas, contabilizando uma média de cinco por dia.

LEIA TAMBÉM: Sprinkles: Microsoft entra na onda e lança versão do 'Snapchat'

Campo obrigatório