Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michelle usa frase de Janja para ironizar operação da PF contra Bolsonaro

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, disse à militância do PT no final do ano passado que "se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso".

Michelle usa frase de Janja para ironizar operação da PF contra Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 08/02/24 por Folhapress

Brasil MICHELLE-BOLSONARO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Michelle Bolsonaro ironizou a operação da PF deflagrada nesta quinta-feira (8) contra Jair Bolsonaro (PL) e aliados usando uma frase que Janja citou anteriormente.

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, disse à militância do PT no final do ano passado que "se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso". A afirmação aconteceu em uma mesa na Conferência Eleitoral e Programa de Governo, em Brasília.

Michelle resgatou a frase de Janja para ironizar a operação contra o marido. A publicação foi feita em suas redes sociais horas depois do início dos trabalhos da PF: ''Se tudo der certo...Se lembram? Pois bem...''.

O filho Eduardo Bolsonaro também criticou o STF e a operação. Segundo ele, a Política no Brasil tem sido feita e decidida no STF. O deputado também sugeriu uma suposta perseguição política.

A OPERAÇÃO DE HOJE

Jair Bolsonaro é alvo de busca e apreensão. O mandado foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Os agentes foram até a casa de Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ) para recolher seu passaporte. Como o documento não estava no local, foi dado o prazo de 24 horas para a entrega.

A PF também apreendeu o celular de Tércio Arnauld Thomaz, ex-assessor do ex-presidente. Ele estava em Angra com Bolsonaro.

Leia Também: Damares e líder do PL criticam ação da PF contra Bolsonaro e ex-ministros; Mourão não comenta

Campo obrigatório