Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ambulante morre após queda de raio em praia de Arraial do Cabo (RJ)

A morte foi registrada no Pontal do Atalaia

Ambulante morre após queda de raio em praia de Arraial do Cabo (RJ)
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 23/03/24 por Folhapress

Brasil Tragédia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem morreu após a queda de um raio em uma praia de Arraial do Cabo (RJ). Morte foi registrada no Pontal do Atalaia. A identidade da vítima não foi divulgada, mas a Defesa Civil informou que o homem era um ambulante que trabalhava no local.

Vítima estava recolhendo material de trabalho quando foi atingido. Ele ignorou a orientação de evitar locais abertos, informou a Defesa Civil.

Duas pessoas ficaram feridas. Outros dois homens que também foram atingidos pela descarga elétrica tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Geral de Arraial do Cabo. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Acesso à praia foi fechado. A prefeitura informou que o espaço foi interditado para turistas e visitantes e somente moradores terão passagem permitida no local.

Passeios turísticos suspensos na cidade. Todas as trilhas, praias e lagoas foram interditadas devido à previsão de chuva para a tarde desta sexta-feira (22), informou a prefeitura. Agentes municipais monitoram a faixa de areia com trabalho de conscientização, informou o órgão em nota.

Campo obrigatório